06-08-2013 21;08;06 P.jpg

O INÍCIO 

 

Eduardo Campos começou a se destacar em 1993 em sua carreira como artista plástico, desenvolvendo trabalhos de pintura e esculturas em vários materiais como: cerâmica, papel e metais. Sua carreira começou a tomar outro caminho quando iniciou a reforma de seu atelier e criou móveis exclusivos que despertaram a atenção da mídia especializada e de lojistas do ramo. Devido ao sucesso e procura por seus produtos, Eduardo Campos em 1996 abriu sua  Empresa Eduardo Campos Design e passou a atuar também no mercado moveleiro de alto padrão. 

ESCULTURA PP.jpg
11083759_809128822498764_1430785536046120542_o.jpg

Em 1997 já com vários clientes consolidados pelo Brasil, Eduardo Campos fez sua última exposição de arte e se dedicou somente a criação de produtos, sua empresa criou, desenvolveu e produziu milhares de peças exclusivas de mobiliário, que foram comercializadas pelas melhores lojas do país. Nesse período, Eduardo Campos construiu uma sólida reputação no mercado, tendo seu trabalho como referência de qualidade e inovação.

 

 

 

 

 

MOBILIÁRIO DIFERENCIADO
Alguns produtos de 1996 até 2008

 

PEÇAS TEMÁTICAS EXCLUSIVAS
CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO 
Ideias viram realidade e se transformam nas mais exclusivas peças de mobiliário e decoração.  

 

Poltrona  Ostentação, criada e desenvolvida em 2019. Apesar da aparência pesada, é uma peça leve e funcional com boa ergonomia. O produto é feito por encomenda e pode ser personalizado de acordo com a preferência do cliente.    

ARTE SEMPRE PRESENTE

 

Em 2019, após 22 anos, Eduardo Campos voltou a participar de exposições, acelerou a produção de suas obras de arte e logo recebeu um desafio. Fazer uma escultura em tamanho real para o ator e humorista Wellington Muniz ( Ceará ) que simbolizasse a família. A escultura foi feita em papel resinado, uma técnica desenvolvida por Eduardo Campos que além de deixar a obra leve, também dá resistência  e deixa com aparência de metal. Como a escultura precisava ser instalada numa parede com pé direito duplo, Eduardo Campos chamou Ricardo Costa da Stell Head Design para desenvolver um suporte que ficasse imperceptível. Após muito trabalho e com a instalação concluída, a obra parece estar flutuando.